CAPÍTULO 01
Começando no início da tragédia
A luz das lâmpadas florescente iluminava o quarto privado do restaurante exclusivo que os novos-ricos frequentavam como pequenas formigas que encontram o doce. O quarto privado era belamente decorado e parecia muito confortável, com sofás macios e compridos, que davam uma sugestão bastante tentadora para se fazer outras coisas além de descansar confortavelmente.
O vinho na mesa de café parecia caro, mas o líquido vermelho estava jogado como se não fosse muita coisa manchando a bonita tapeçaria indiana que tinha um tom claro, os pratos estavam com deliciosos e requintados lanches que pareciam bastante atraentes em porcelanas finas, mas eles estavam intocados.
Tudo no quarto privado exalava riqueza e luxo, mas havia um ar pedante e decadente, como se todo esse “ouro” não fosse ouro, pelo menos era isso que Yu Liang pensava ao abrir os seus bonitos olhos de raposa e observar o ambiente ao redor.
Yu Liang que já havia acordado em campos de batalhas cobertos de sangue e corpos por todos os lados, ele não se ateve muito ao ambiente estranho. Muito rapidamente ele mexeu o seu novo corpo tentando se adaptar o mais rápido possível a situação.
Minutos depois ele estava segurando um espelho compacto e encarando o seu novo reflexo, os bonitos olhos de raposa se estreitaram e a pequena pinta abaixo do seu olho direito parecia um pouco peculiar. Os seus lindos lábios cor de rosa voluptuosos pareciam brilhantes como pêssegos maduros, a sua pele era de um claro amarelo trigo, com o seu nariz aquilino dava uma sensação de pessoa rude e séria, principalmente, com o seu queixo firme que denotava sua teimosia.
Em resumo, ele era muito bonito de uma maneira pendendo para o lado mais rústico do que para o lado de feições mais afiadas, mas atração daqueles olhos poderiam atingir homens e mulheres com demasiada facilidade.
Emparelhado a esse rosto bonito havia o corpo que era ótimo e que parecia praticar exercícios, exalando a energia de um adolescente animado e uma força de alguém praticava algum esporte.
“Ele é um praticante de artes marciais?” Yu Liang se perguntou enquanto mexia o seu braço, ele sentia que tinha muita estamina e força.
“Você vai ficar se admirando no espelho por quanto tempo?” uma voz charmosa e feminina soou na mente de Yu Liang. A voz da mulher parecia impaciente e com um pouco de raiva.
De fato, Yu Liang havia ignorado os sinais do sistema por algum tempo, enquanto apreciava o seu novo corpo bonito, principalmente, os seus bonitos olhos azuis e seu cabelo preto-azulado, que parecia demonstrar que esse corpo não era puramente chinês ou havia outra coisa envolvida, pois os seus cabelos tinham um ligeiro azulado não natural.
“Já terminei. Xiao Yao, pode me mandar os dados” Yu Liang respondeu mentalmente ao sistema. Ele ignorou completamente a raiva da outra parte e se concentrou no que era mais importante.
“Não me chame de Xiao Yao! Já disse para me chamar de Lady Xie está bem!” a voz que tinha um leve toque de sedução a cada palavra, ela dizia tudo com aborrecimento. Ainda assim, essa era uma voz linda de se ouvir, por isso, Yu Liang não se incomodou muito com o comportamento rude de seu sistema.
“Os dados?” Yu Liang questionou, mais uma vez ignorando a raiva do seu sistema.
Frustrada e se pudesse chorar ela choraria, mas sem poder fazer nada mais do que resmungar, o sistema aceitou o novo nome Xiao Yao (1), mandando os dados deste novo mundo para a mente de Yu Liang.
Este era um mundo de iniciante para o Sistema Dark BL (2).
Por isso a trama era muito típica de um romance Dark BL, onde o shou (3) que é o protagonista deste mundo, sendo humilhado e implorando pelo amor do gongo (4), até que a vida do shou muda para a melhor por algum fator desconcertante e ele conhece o segundo gongo (5) que parece gentil na superfície, mas é muito obsessivo e faz a vida do shou muito complicada.
O shou que ganhou pequenas garras e um pouco de poder, ele acaba fugindo e voltando com o gongo principal. Mesmo depois das várias humilhações anteriores, eles acabam desenvolvendo algum tipo de relacionamento que pode ser considerado doentio.
No entanto, como é um Dark BL esse relacionamento é romantizado e tratado como normalizado; o leitor é obrigado a engolir toda essa normalização absurda mesmo virando o teclado na escrivaninha de ódio e xingando o autor até o último parente.
Se tiver a tag/gênero psicológico e maduro então, a leitor pode se preparar para a tragea tragédiadia mesmo sem essa tag/gênero e muitas lágrimas de fúria e tristeza pelo destino do protagonista, isso quando o protagonista não é o personagem escroto que ferra a vida dos outros.
O ser humano é algo estranho torcendo para pessoas de personalidade e passados distorcidos para terem finais felizes mesmo que faça outros infelizes ou que o relacionamento seja doentio.
Yu Liang pensou brevemente sobre o assunto, os Sistemas Obscuros ou Mundos Obscuros existem graças aos autores que não consideram os impactos terríveis que causam criando tais coisas baseadas em abusos, síndrome de Estocolmo, violência e disseminando falsidades sobre as questões de LBTQIA+, mesmo os relacionamentos entre héteros poderiam ser manipulados até que os leitores se choquem por estarem torcendo por alguém que na realidade seria abominável e condenável a prisão em diversos países.
Bem, ele não teria emprego se todos fossem conscientes e quisessem causar um bom impacto no mundo.
Tudo começa quando o Shou acaba entrando no quarto de uma bucha de canhão (6) que faz parte de uma família milenar de artistas marciais.
Essa bucha de canhão implorou muito para ir para Ensino Médio normal como os outros adolescentes, o pobre rapaz de 17 anos estava cansado de seus tutores particulares e de ver apenas pessoas mais velhas ao seu redor. Ele queria muito curtir a vida normal de um adolescente, nem que fosse apenas por um ano.
Após implorar muito a sua família, ele finalmente conseguiu permissão para ir a um Ensino Médio de prestígio em Hong Kong, que era um lugar um pouco mais livre do grande país. Claro, esse personagem era muito inocente e não sabia de nada dos caminhos da vida, por isso foi atraído por um novo “amigo” para esse restaurante rico frequentado pela segunda geração de endinheirados modernos.
O protagonista era um pequeno calouro da faculdade que trabalhava meio período no restaurante, claramente, sendo um personagem de um Dark BL ele era muito bonito, com a pele de porcelana e lindos olhos de cervo, atraindo a atenção das escórias que eram clientes desse restaurante famoso por seus bonitos atendentes e pelos serviços extras que os atendentes eram obrigados a dar.
Resumindo o protagonista foi drogado e para fugir de seu algoz pervertido acaba entrando na sala desse personagem descartável, ligeiramente bêbado e um pouco drogado. Uma coisa leva a outra, logo tanto o protagonista quanto o personagem não importante perderam a virgindade.
Para piorar o tal amigo dessa bucha de canhão tirou fotos incriminadoras e filmou tudo.
Como isso era possível sem ser percebido por ninguém?
Bem-vindo aos romances do Sistema Dark BL, coisas nefastas são facilmente realizadas neste universo sombrio.
Felizmente, o personagem nem tão importante tinha um irmão poderoso e capaz que rapidamente limpou toda a bagunça, o problema é que o avô da bucha de canhão descobriu tudo e queria fazer a bucha de canhão assumir a responsabilidade pelo pequeno shou.
Tudo se tornou uma grande bagunça, o irmão poderoso da bucha de canhão pensava que esse shou era inadequado para o seu irmão mais novo, então ele se “sacrificou”, levando o shou para se tornar sua concubina. O que era uma grande humilhação para o shou que só queria uma vida pacata e realizar o sonho dele de ser pianista, ele apenas queria viver para a música e não se envolver com estas pessoas ricas e poderosas.
Resumindo mais uma vez o irmão poderoso se tornou o gongo principal, que no começo odiava o Shou para depois amá-lo, mas como herdeiro de uma família tradicional rica e influente, ele ainda se casou com uma mulher para gerar herdeiros. O shou passou por muita humilhação, até que por uma sorte aleatória criada pelo senhor Enredo, o shou herda uma fortuna de um tio de outro país e rapidamente foge do gongo principal.
O que aconteceu com a bucha de canhão neste meio tempo?
Ninguém sabe como aconteceu, apenas que o personagem descartável morreu, o que fez o shou fazer uma visita para o gongo principal para consolar o gongo principal, assim o gongo principal fez várias promessas e o shou acabou aceitando tudo e os dois ficaram juntos de vez para enfrentar a ira do gongo secundário.
O resto é apenas sangue de cachorro (7), humilhação, perversidade, estabilidade emocional e “cenas quentes” que provavelmente nunca devem ser descritas ou pensadas por Yu Liang.
“O protagonista tem problema mentais? Como ele pode aceitar voltar com aquela escória? O que há com a morte deste corpo ser tão misteriosa? Claramente, a morte pode ter sido causada pelo segundo gongo querendo se vingar pelo shou ter fugido…” Yu Liang começou a resmungar desconsolado em seu coração.
Ele resmungou por um momento, antes de apenas aceitar que ele é a bucha de canhão que vai morrer de uma morte que nem se quer é descrita neste romance pobre e mal escrito.
O que há para se fazer quando o Senhor Deus dos sistemas queria bagunçar com o trabalho dele?
“Você tem um minuto para se preparar, o shou está correndo para o seu quarto” Xiao Yao avisou rapidamente, tirando Yu Liang dos pensamentos dele.
“Como os guarda-costas que andam com esse personagem deixaram o protagonista entrar no quarto privado?” Yu Liang perguntou ao sistema. Ele não estava nem um pouco nervoso com a velocidade que a trama estava se desenrolando.
Ele tinha alguma experiência em romances ruins e com uma estrutura de enredo questionável.
“Como você está aqui em um restaurante famoso pelo atendimento extra e pelos trabalhadores bonitos, os seguranças claramente pensaram que você veio para tirar a virgindade ou se divertir de outra forma. O que eles poderiam fazer? O máximo que eles fizeram foi avisar ao seu irmão mais velho. Esse irmão mais velho permitiu que você se divertisse, mas que os seguranças mantivessem o controle de tudo para que você não se machucasse…. Aish, não me pergunte mais, esse enredo é tão cheio de buracos que eu quero apenas fingir que não sou um sistema mais!”
Xiao Yao parecia bastante zangada, ser designada para guiar o trabalhador nesse tipo de sistema terrível… Ela se sentia muito injustiçada.
Ela também era trabalhadora apesar de ser considerada uma Inteligência Artificial pelos mortais.
“O irmão mais velho sabe, mesmo assim ele deixa que outros tirem vantagem deste irmãozinho… Será que o irmão mais velho planejava todo esse tempo pegar o protagonista e levar para a casa ancestral?” Yu Liang pensou secretamente. O seu coração se tornou gelado ao pensar que tipo de família estaria aguardando-o, quando o shou entrar por aquela porta.
O trabalho acabou de iniciar, sucesso com final feliz ou fracasso com final trágico?
Com uma dificuldade considerada fácil, Yu Liang e Xiao Yao esperavam o sucesso da primeira missão neste sistema sombrio.
- Xiao Yao: Xiao significa pequeno/ Yao demônio em mandarim;
- Sistema Dark BL: Boy Lover significa Amor de Meninos/ Romances Homoafetivos Masculinos; Dark pode ser considerado escuro ou sombrio, enredo obscuro que aborda sem cuidado em alguns casos assuntos como violência, abuso, drogas, morte, tragédias, enfim vários temas que tratados de maneira descuidada podem gerar desinformações ou fakenews ou mesmo tentar normalizar comportamentos criminosos, como relacionamentos abusivos;
- Shou: gíria em mandarim usada em romances BL chineses/taiwaneses/tailandeses para determinar o passivo ou o bottom, bastante usado nestes tipos de romance, em japonês seria Uke. Sim, usado no meio literário (novels) de maneira algo vulgar;
- Gongo: gíria em mandarim/ taiwaneses/ tailandeses usados em romances homoafetivos para se referir ao parceiro ativo ou top, em japonês seria Seme. Sim, usado no meio literário (novels) de maneira algo vulgar;
- Segundo gongo: personagem lateral para compor o triangulo amoroso com o protagonista. Sim, usado no meio literário (novels) de maneira algo vulgar;
- Bucha de canhão: gíria que se refere há um personagem menor no romance que pode ser descartado a qualquer momento sem muita cerimônia ou explicação, apenas some, geralmente usada em traduções de romances chineses/coreanos/japoneses a depender do tema para o inglês;
- Sangue de cachorro: gíria traduzida do mandarim para o inglês usada em romances chineses para definir coisas inadequadas, feias com exagero dando um ar comigo a algo que não deve ser descrito em detalhes.


Deixe um comentário