Take the Moon Novels

Exclusivo para a publicação de novels originais da autora Take_the_Moon em português e em inglês. [Exclusive for the publication of original novels by the author Take_the_Moon in Portuguese and English.]


CAPÍTULO 4 – A LUA E O OCEANO ESCURO

CAPÍTULO 04 – IMPÉRIO ROSÁRIO

O Império Rosário ficava na parte litoral do Continente Ocidental, sendo um dos três grandes impérios, cinco grandes reinos, duas novas repúblicas e uma única federação. Suas fronteiras estão ligadas ao grande deserto vermelho, ao Oceano Impugnativo, ao Reino Carmesim, a República de Florença e a Federação Risenalia.   

Este era um vasto mundo que era dividido rudimentarmente em cinco continentes e algumas ilhas grandes, com quatro grandes oceanos, todos divididos em Ocidente, Oriente, Central, Norte e Sul.

O continente Central é o maior continente deste mundo, o segundo maior é o Continente Oriental e o terceiro maior é o Continente Ocidental, havia grandes diferenças culturais para cada continente, enquanto o Continente Central focava no desenvolvimento de mágico e de cavaleiros a velha moda, apesar do avanço tecnológico ser o maior forte, as práticas de magia e força ainda poderiam ser consideradas rudimentares para as pessoas de fora; o Continente Ocidental contava com o desenvolvimento de pedras do poder e circuitos mágicos.

As pedras do poder são resíduos de poderosa mana que se reúnem no útero da mãe e expelido no nascimento do bebê, essa pedra então é dada no batismo do filho no aniversário de um mês de vida, assim semeando a base do circuito mágico na pessoa.

            Claro, como tudo no mundo existem as classificações divididas em 5 graus, pedras de primeiro grau são consideradas a nata superior da classificação e a de quinto grau a mais humilde.

            Essas pedras do poder podem ser alimentadas com itens mágicos, alimentos ricos em MANA, suplementos ricos em energia elemental, podendo ser dos dois atributos supremos e dos cinco elementos de composição das leis do mundo. Os dois atributos são a luz e as trevas, os cinco elementos, vento, fogo, água, terra e nulo.

O nulo é um atributo incolor que dá o poder de nulidade para o usuário, qualquer atributo dos cinco elementos não tem efeito neste usuário, os dois atributos supremos têm efeito reduzido diante de um usuário com elemento nulo.

            Para a mulher aguentar uma pedra do poder no útero e ainda uma criança, as características biológicas dos humanos foram aprimoradas, então os humanos neste continente já nascem com um corpo muito mais fortes dos que os outros humanos dos outros continentes.

            Rezam as lendas que os humanos do Continente Ocidental para enfrentar os habitantes originais foram abençoados por deuses, o que levou os corpos deles há uma mudança radical para aprimoramento das forças dele e a mudança na fundação da magia.

            Bem… eram apenas lendas até então, para Allan era apenas uma desculpa para que os invasores destruíssem os povos originários.

            De qualquer forma Allancaster que sabia muito pouco sobre este mundo, apenas o mais básico dos básicos que ele vivia agora na cidade portuária de Shagan, no estado de Chavalier, sendo um dos dois estados mais prósperos do império e a cidade portuária a terceira cidade mais rica do império. 

            O Estado de Chavalier está sob o comando do Arquiduque Sephiro com mais dois grandes duques, Duque Leônidas e Duque Anturio, as terras desses nobres cobriam quase todo o estado de Chavalier e unindo forças eles criaram várias cidades prósperas nos territórios deles.

            O enredo original se passa nessas circunstâncias, o famoso segundo filho do Arquiduque Sephiro, também conhecido como o protagonista, foi encarregado de liderar a investigação de assassinato que estava matando padres, nobres e ricos comerciantes.

            Claro, o maior motivo de alguém tão importante quanto o filho do arquiduque está liderando algo tão humilde é devido à morte assombrosa do irmão do arquiduque e tio do protagonista.

            Aquilo era uma afronta ao poder do arquiducado, para além do próprio Arquiduque Sephiro ter o coração pesado de que a morte do irmão foi encoberta, esse tipo de assassino que conseguiu transpassar o sistema de guarda da mansão do irmão na capital do país, não poderia ser só alguém louco como a investigação da família real quer apontar.

            No mínimo teria que ser de alguma guilda assassina e, por outro lado, pode ser um assassino treinado de algum poder nobre ou mesmo da realeza.

            Com mais mortes acontecendo no estado e nas cidades sob a jurisdição do Arquiduque Sephiro, com técnicas e crueldade semelhantes à primeira vítima, seu irmão mais novo, essa era uma rara oportunidade de realizar uma investigação detalhada em busca do culpado e como esse era o território dele o poder do império não poderia tentar interferir demais ou tentar abafar os casos de assassinato.

            O enredo é de investigação, mistério e assassinato, pode-se chamar de um enredo de fantasia dark (obscura), adicionando algumas coisas picantes, como mulheres lindas e sedutoras com passados nebulosos aqui e ali, então o protagonista forma o seu harém bem equipado, como segundo filho do arquiduque após cumprir a missão dada ao seu pai, ele parte em aventuras pelo continente com as beldades nos braços, nunca casando e sempre mantendo as relações dúbias.

            Claro, isso não tinha nada relacionado diretamente a Allancaster que era um personagem insignificante citado com apenas duas linhas em um enredo de 1000 páginas.

            No entanto, ele tinha uma irmã mais nova de 20 anos, que se torna uma pequena salvadora do protagonista e a primeira namoradinha dele, mas logo ficou de coração partido e foi rejeitada pelo protagonista, mas os poderosos que estavam nos bastidores e tinham um alvo brilhante no filho do arquiduque Sephiro não deixaram a pobre moça escapar.

            Incitando a pobre moça a se tornar uma vilã ao mesmo tempo, atiçando o amor do protagonista, deixando os primeiros capítulos pegando fogo entre o amor deles dois.

            Resultado a pequena família de Allancaster morreu tragicamente e seus corpos foram queimados dentro da velha casa, claro, tudo foi classificado como acidente e o protagonista apesar de lamentar um pouco a morte de sua salvadora, apenas deu de ombros e tratou como nuvens flutuantes no céu e foram afastadas pelo vento forte do verão.

            Claro, a irmãzinha de Allancaster se tornou o luar branco inatingível do protagonista, usada muitas vezes como escudo quando as outras mulheres queriam um relacionamento sério com ele.

            Allancaster só poderia estalar a língua para este tipo de protagonista garanhão de escória.

            Como não tem nada relacionado a ele diretamente, Allancaster apenas decidiu que substituiria o lugar da irmã dele quando chegasse a hora. Ele como homem seria visto como benfeitor sem segundas intenções, ele pediria uma recompensa monetária ou um pequeno pedaço de terra, ou mesmo um lote comercial na cidade para compensar o pesado favor de salvar a vida do herói do enredo.

            Aquele seria o fim do relacionamento entre o protagonista e a família dele, todos viveriam felizes para sempre sem se ver no futuro.

            Desempacotando as coisas em cima de uma longa mesa de madeira reforçada, mas um pouco velha e faltando uma lasca aqui e ali, foi rapidamente preenchida com os itens, os olhos do menino de cinco anos brilharam como estrelas, ele estava em pé em cima da cadeira olhando tudo atentamente.

            Neon era uma criança muito bonita que não viu tantas coisas bonitas nessa pequena e curta vida dele, muitas vezes vendo o irmão mais velho e a irmã mais velha dele lutando para trazer um pouco de comida para casa e alguns homens perversos vez ou outra para ameaçar a família deles.

            Não importava se Allancaster tivesse pagado a dívida, ainda haveria esse tipo de gente sem vergonha que bateria na porta de casa quando só a criança e a mãe doente estavam sozinhas, apenas para assustá-los e darem um recado para o irmão mais velho dele.

            A mãe, Aysha, não permitiu que ele falasse essas coisas para o irmão mais velho, então eles suportaram longamente a intimidação, felizmente, depois de um tempo eles pararam, mas isso ficou na mente de Neon com cinco anos agora.

            Allancaster sentiu-se amargo por só agora poder revelar um pouco do dinheiro que ele guardou trazendo compras fartas para a família, mas o sofrimento deles terminaria em breve, assim que eles se livrassem do protagonista e pudesse viver fora das favelas.

            Se o protagonista não o recompensasse não seria um problema, ele tinha o plano A dele que era comprar um lugar bom no comércio e começar a ser tutelado pelo doutor Dagoberto, assim se tornando um médico respeitável no pequeno círculo comercial.

            Os próximos passos ele ainda não sabia, mas ele queria construir uma base sólida para a família de 4 membros pudessem viver tranquilamente sem ter medo da fome e do frio, ou de outros tentando roubá-los de suas riquezas.

            “Neon, não atrapalhe o seu irmão de arrumar as coisas” a voz fraca, mas firme de Aysha soou na pequena casa de dois quartos.

CAPÍTULO 3.2///// ÍNDICE///// CAPÍTULO 5



Deixe um comentário

About Me

Author of the LGBTQIA+ Novel, which she has been publishing for a few years. On Webnovel and Scribble Hub platforms.

Newsletter